Últimos
Capa » Notícias » Política » Municipal » Deputado Jean reúne com Emater de Candeias e recebe reivindicações para melhoria dos trabalhos
Deputado Jean reúne com Emater de Candeias e recebe reivindicações para melhoria dos trabalhos

Deputado Jean reúne com Emater de Candeias e recebe reivindicações para melhoria dos trabalhos

O deputado Jean Oliveira (PSDB) reuniu na quinta-feira ( 06), num café da manhã,  com a gerência e os funcionários do escritório local da Emater de Candeias para discutir sobre as ações desenvolvidas pela Associação de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia – Emater naquele município e quais as necessidades para que se preste mais e melhor serviço para a área rural produtiva municipal. 
Os servidores da Emater elencaram vários implementos que, segundo eles,  são de importância fundamental para que se aprimore e melhore  os serviços para o setor produtivo de Candeias.  Dentre vários implementos necessários  foram citados:  tratores, ensiladeira, plantadeira,  calcalhadeira, dentres outros. Mas, a insistência maior,  foi quanto a necessidade imediata de suprir a necessidade de água. Isso mesmo:  água.  “Sem água não tem nem como viver quanto mais produzir”, disse o veterinário Anilto Funeze Junior, conhecido como Gringo. O deputado comprometeu-se em buscar, em conjunto com a Prefeitura Municipal  e o Governo do Estado, uma solução para esse grave problema. 
Outra solicitação feita pelos servidores da Emater foi quanto reforma da sede do escritório local que precisa de urgente reparo no telhado e nas instalações elétrica e hidráulica.
O deputado Jean Oliveira agradeceu o convite para se confraternizar num café da manhã com os servidores da Emater de Candeias do Jamari e se comprometeu em buscar o que for possível, enquanto parlamentar,  para a melhoria de qualidade de trabalho  dos funcionários , bem como, reivindicar e ajudar, via emenda parlamentar,  para se adquirir implementos que promova a melhoria dos bons serviços prestados pela Emater para o produtor rural de Candeias, observando que,  faz-se necessário  divulgar e incentivar a organização dos produtores, inclusive na filosofia da economia solidária, para que o seguimento se fortaleça  e reúna condições para adquirir os bens necessários para  melhor produzir, e assim, o setor produtivo, com o apoio do Governo em todas as suas esferas, possa  conseguir uma qualidade de vida digna como trabalhador e como cidadão. 

Fonte:ALE/RO.