Últimos
Capa » Notícias » Política » Estadual » Operação Vórtice: Deputado Flávio Lemos esclarece que Edwilson Negreiros foi exonerado desde junho
Operação Vórtice:  Deputado Flávio Lemos esclarece que Edwilson Negreiros foi exonerado desde junho

Operação Vórtice: Deputado Flávio Lemos esclarece que Edwilson Negreiros foi exonerado desde junho

O deputado estadual Flávio Lemos (PR) esclareceu que o vereador eleito Edwilson Negreiros Bessa de Holanda, preso na semana passada durante a Operação Vórtice, não integra o quadro de servidores de seu gabinete na

Assembleia Legislativa desde junho deste ano.
“Para poder ser candidato a vereador, ele pediu sua exoneração do cargo desde junho. Portando, há quase seis meses que ele não exerce função nenhuma no meu gabinete, onde era lotado”, disse o deputado.
Segundo o parlamentar, alguns veículos de comunicação, erroneamente, têm vinculado que Negreiros seria chefe de gabinete. “Na verdade, na decisão sobre a prisão, a justiça, de forma equivocada, citou Edwilson como chefe de gabinete, função que ele não exercia desde junho”, completou.
Lemos disse ainda que o esclarecimento se dá em razão de comentários cobrando a exoneração do chefe de gabinete. “Ora, não posso exonerar quem já foi exonerado desde junho. Não tinha mais função alguma em meu gabinete e portanto, não pode ter seu nome vinculado à função ou ao meu mandato”.

Fonte:ALE/RO.