Últimos
Capa » Notícias » Política » Estadual » João Paulo II apresentará coral aos pacientes
João Paulo II apresentará coral aos pacientes

João Paulo II apresentará coral aos pacientes

Coordenados pela servidora e missionária Lelândia Pereira, um grupo de servidores do Pronto Socorro João Paulo II irão apresentar na manhã do dia 24, o coral de natal para os pacientes e seus acompanhantes. A ideia, segundo a coordenadora, é levar uma mensagem de fé e esperança através dos recitais natalinos e músicas gospel, àqueles que irão passar as festividades longe da família. “Esse é o 1º encontro de agradecimento a Deus pelas conquistas e vitórias em nossa família no ano de 2012”, disse uma das integrantes do grupo, Roseli Meireles.  O evento  que tem o apoio da Direção Geral e demais Gerências, contará com a participação do diácono assembleiano, Acazias  Batista e do presidente da associação de pastores Carlos Nóbrega, dentre outros convidados.

Manhã de Natal

A exemplo do que acontece todos os finais de ano, os servidores, pacientes e acompanhantes do João Paulo II serão brindados pela belíssima apresentação do coral da Igreja Metodista Wesleyana.  Coordenado pelo maestro Presbítero Da Costa, o recital natalino será apresentado aos pacientes e acompanhantes na manhã do dia 25 às  9h no pátio da ALA III.

Agradecimentos

O diretor geral Coronel Carlos Alberto Caieiro, agradece e parabeniza todos os servidores pelo empenho e dedicação na assistência aos pacientes. “Somos especiais  em tudo o que fazemos. Muitas vidas foram salvas aqui no João Paulo II graças ao empenho dos servidores que são os verdadeiros heróis  nessa nobre missão de salvar vidas”, disse.

Caieiro destaca o heroísmo dos servidores da Sutura, PS-I, PS-II, ALA-I, II e III, UTI, UCE, Centro Cirúrgico, Central de  Regulação, Central de Ambulância, Gerencia de Enfermagem, profissionais Médicos, Psicologia, Serviço Social, Transporte, Almoxarifado, Manutenção, Lavanderia, Informática, Farmácia, Nutrição, CCIH, CIPA, Humanização, Imprensa e os setores administrativos como: RH, Faturamento, Same, Direção Geral, Gerência Administrativa e Gerência Médica.

Fonte: Bosco Cardoso – Assessoria JP II