Últimos
Capa » Notícias » Política » Estadual » Theobroma está sem viatura policial e deputado Neodi apresenta reivindicação
Theobroma está sem viatura policial e deputado Neodi apresenta reivindicação

Theobroma está sem viatura policial e deputado Neodi apresenta reivindicação

O deputado Neodi Carlos Francisco de Oliveira (PSDC) apresentou indicação na Assembleia Legislativa, reivindicando ao Governo Estadual (com cópia ao Comando Geral da PM), para que sejam agilizados os procedimentos, visando a disponibilização de duas viaturas, para atender o destacamento da Polícia Militar em Theobroma.
O deputado Neodi apresentou a indicação (propositura), atendendo a  pedido do vereador Erasmo Junior e da população do município de Theobroma,. Ele ponderou ainda, que estas viaturas devem se encontrar em ótimas condições e que  possa contribuir com o trabalho da Polícia Militar no município, de forma satisfatória.
Neodi explica que até o presente momento não há viatura própria para atender a população de Theobroma. “Quando necessitam do serviço, é solicitada uma viatura do município de Jaru que atende toda essa região, que é uma região extensa com assentamentos, distritos, comunidades, além da área urbana”, justificou o deputado. A propositura foi aprovada pelo plenário, durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa.

Fonte:Assessoria