Últimos
Capa » Notícias » Policial » Policial » Ji-Paraná- Assaltante atrapalhado atira na própria perna durante roubo
Ji-Paraná- Assaltante atrapalhado atira na própria perna durante roubo

Ji-Paraná- Assaltante atrapalhado atira na própria perna durante roubo

O roubo aconteceu na noite da sexta feira (22), por volta de 19 h e 30 minutos em um estabelecimento comercial localizado na Avenida das Seringueiras (T-14) com K-04 no Bairro Val Paraíso. Segundo informações dois agentes chegaram em uma motocicleta ao estabelecimento, sendo que um deles portava arma de fogo, e renderam o proprietário subtraindo a quantia de aproximadamente R$ 400 Reais.
Durante a fuga, um dos agentes identificado como Ivanildo Cont da Silva, 18 anos, ao tentar guardar a arma efetuou um disparo acidental atingindo a região de sua própria virilha. Em seguida a dupla ainda tentou fugir, mas o piloto da motocicleta abordou o proprietário de veículo na K-05 com T-05 dizendo que o baleado teria sido esfaqueado pedindo que o levasse até ao Hospital Municipal e pegou a arma e tomou rumo ignorado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local prestou os primeiros socorros ao baleado e depois o conduziu com brevidade ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde foi medicado e não corre risco de morte.
A Polícia Militar esteve presente no local do fato colhendo informações que ajudará na elucidação deste crime e na identificação do comparsa que até o momento encontra-se foragido.

Fonte: Vip Noticias