Últimos
Capa » Notícias » Política » Municipal » Em Ji-Paraná, homem é preso com carro roubado e afirma que comprou de vereador do Vale do Paraíso

Em Ji-Paraná, homem é preso com carro roubado e afirma que comprou de vereador do Vale do Paraíso

Durante mais uma abordagem de rotina no Posto da Polícia Rodoviária Federal, na noite da quinta-feira (05), mais um veículo roubado foi recuperado. Desta vez, o agricultor Adriano Gonçalves da Silva, 32, foi abordado dirigindo um veículo  Ford KA, de placas NEH 4020, de Porto Velho, sentido a cidade de Ji-Paraná. Segundo declarações do motorista, comprou o carro há dois meses do vereador da cidade de Vale do Paraíso, identificado como Jarbas Teixeira de Sena, mais conhecido como Vereador Jarbao (PSDC), que foi preso no último dia 26, após insultar e desacatar os Policiais Militares daquela cidade.
O agricultor ainda falou que pagou a quantia de R$ 22 mil reais pelo veículo e quando efetuou a compra, foi até o Ciretran do Vale do Paraíso, juntamente com o Vereador Jarbão, e fizeram uma consulta, onde não constou a alteração.
A Polícia informou que a placa do veículo é de um outro veículo Ford KA. O papel moeda do CRLV é verdadeiro, porém alguns dados, como a placa do veículo, inscritos nele é falso. Ao realizar uma consulta pelo chassis que está inscrito no CRLV, que é o mesmo do veículo abordado, pôde-se constatar a ocorrência de roubo, ocorrido em 02/05/2013, em Porto Velho. O lacre da placa de identificação estava rompido.
Diante da situação, Adriano Gonçalves da Silva foi conduzido à Delegacia de Plantão para providências. A Polícia Civil de Ji-Paraná investigará o caso e não descarta a possibilidade de envolvimento de funcionários da Ciretran local, porém apenas uma investigação mais minuciosa poderá esclarecer os fatos.

Fonte: comando 190