Últimos
Capa » Notícias » Policial » Acidentes » OBRAS INACABADAS DA CAERD VIRAM CASO DE POLÍCIA EM JI-PARANÁ
OBRAS INACABADAS DA CAERD VIRAM CASO DE POLÍCIA EM JI-PARANÁ

OBRAS INACABADAS DA CAERD VIRAM CASO DE POLÍCIA EM JI-PARANÁ

Após ter o veículo danificado e passar constrangimentos com o mesmo literalmente “atolado” na Rua São Luiz no Bairro Nova Brasília, o proprietário End Mones Galdino resolveu registrar ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia, a fim de acionar a justiça para obter ressarcimentos pelos danos causados pelo enorme buraco deixado pela Caerd na via pública.
O serviço de um caminhão tipo guincho deverá ser chamado, para retirar o carro que está dentro do buraco desde a última quinta feira (12). A obra inacabada esta localizada na entrada do Centro de Convivência dos Idosos, oferecendo riscos para os frequentadores do local, em sua maioria com idade entre 60 e 80 anos.
A obra de pavimentação e drenagem da Rua São Luiz foi concluída ano passado onde foram investidos mais de R$ 3 milhões, recursos do Ministério do Turismo. Porém existem vários pontos danificados por obras da Caerd, causando indignação dos moradores. “A prefeitura executa e a Caerd destrói, já não aguentamos mais isso”, desabafa um dos moradores.

Autor: Claudio Morais
Fonte: www.noticiageral.com