Últimos
Capa » Notícias » Policial » Policial » Ji-Paraná corpe de adolencente e encontrada submersa em igarapé
Ji-Paraná corpe de adolencente e encontrada submersa em igarapé

Ji-Paraná corpe de adolencente e encontrada submersa em igarapé

O corpo da adolescente Bárbara Bastos Santos, 13 anos, que estava desaparecida desde a tarde de sexta feira (13), foi localizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros por volta de 06 h e 15 minutos submerso em um Igarapé que fica apro ximadamente 15 metros da margem da trilha da mata do Novo Horizonte que é usada como acesso rápido a BR-364.
Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, o corpo estava submerso no Igarapé e em cima havia dois pedaços de madeiras, que provavelmente foi colocado na tentativa de fazer com que o cadáver não ficasse exposto, dificultando a localização. No pescoço da adolescente havia sinais de enforcamento.
Bárbara era estudante do 6° ano na Escola Lauro Benno Prediger, atualmente morava com o pai e constantemente realizava o trajeto por dentro da mata utilizando-a como atalho para chegar mais rápido a casa da mãe.
O delegado Dr°. Derli Gouveia acompanhou os trabalhos periciais juntamente com uma equipe de Policiais Civis e já iniciou as investigações a fim de elucidar mais este mistério que cerca a morte da adolescente.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Fonte:Vipnoticia