Últimos
Capa » Notícias » Policial » Policial » Ji-Paraná – Comerciente é beleado durante tentattiva de roubo, ssuspeito são presos minutos depois
Ji-Paraná – Comerciente é beleado durante tentattiva de roubo, ssuspeito são presos minutos depois

Ji-Paraná – Comerciente é beleado durante tentattiva de roubo, ssuspeito são presos minutos depois

A tentativa de roubo aconteceu na noite no sábado (14), em um estabelecimento comercial localizado na T-09 com Avenida Aracajú, durante o roubo, os elementos efetuaram dois disparos atingindo de raspão o comerciante.
De acordo com a vítima, estava no interior de seu estabelecimento já se preparando para fechá-lo, quando surgiram dois indivíduos com uma arma de fogo em punho e anunciaram o roubo e, durante a ação efetuaram dois disparos atingindo de raspão o comerciante no tórax, fugindo em seguida. A vítima foi socorrida por uma unida de resgate do Corpo de Bombeiros até o HM, onde foi medicado e liberado.
Um Policial Militar que estava em seu horário de folga, passava no exato momento do roubo, ouviu os disparos e seguiu os indivíduos até no cruzamento da Avenida Aracajú com Rua Amazonas, onde foi avistado um dos assaltantes se desfazendo da arma de fogo e embarcando em um veículo Fiat Siena de cor preta. De imediato uma guarnição realizou a abordagem no veículo e deu voz de prisão aos três acusados. Eles foram identificados como Robson de Souza Matos, 24 anos, vulgo “Robinho”, Vanderson Roque de Oliveira, 24 anos, e Altamir Soares Junior, 32 anos.
Robson já possui antecedentes criminais, pelos crimes de formação de quadrilha, roubo e associação ao tráfico de drogas, Vanderson também já possui várias passagens pela justiça e Altamir Soares é funcionário público municipal e é lotado na divisão de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) em Ji-Paraná.
Segundo a Polícia, Vanderson é usuário e estava no bairro primavera em buscar de adquirir drogas, quando encontrou com a dupla que disse que o levaria para comprar droga e aproveitaram para fugir.
Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia para as devidas providências.

Fonte:Vip.noticia