Início » Notícias » Política » Municipal » Cerejeiras recebe 10 quilômetros de Asfalto do governo do Estado e de recursos de emenda do Deputado Luizinho

Cerejeiras recebe 10 quilômetros de Asfalto do governo do Estado e de recursos de emenda do Deputado Luizinho

Recursos de emenda do deputado Luizinho garante obras de pavimentação urbana de 10 quilômetros de ruas e avenidas na cidade de Cerejeiras…As obras de pavimentação de dez quilômetros de asfalto na cidade de Cerejeiras será dado inicio no mês de abril. O prefeito Airton Gomes (PP)

cerejeiras

recebeu neste sábado (08-02) a visita do proprietário Sr José Divino Resende da empresa JDR construtora vencedora da licitação para a execução da obra.
São ações desenvolvidas pelo Estado, em parceria com o município, com integral parceria do deputado Luizinho Goebel (PV) através de recursos e emendas parlamentar e da parceria Câmara de Vereadores do município. O diretor geral do DER Lúcio Mosquini, destacou os investimentos em especial na pavimentação de dez quilômetros de ruas e avenidas que contou com emendas do deputado Luizinho Goebel para garantir os recursos.
Airton Gomes agradeceu ao deputado Luizinho pelos recursos e ao governador Confúcio Moura (PMDB) pela parceria com o município. “O deputado Luizinho e o governador foram importantes na liberação destes recursos que vão melhorar a infraestrutura de Cerejeiras e também promover a valorização dos imóveis urbanos da população”, disse.
O deputado Luizinho assinalou que todos os municípios do cone sul serão contemplados com obras de pavimentação e em breve mais municípios receberão emendas e convênios para asfalto urbano.
Somos gratos com o apoio do governador Confúcio Moura que tem demonstrado que governa para todos os municípios. Também somos gratos pelo apoio do deputado Luizinho que destinou recursos de suas emendas para estes benefícios recebidos, além de pessoalmente ter se empenhado pela sua liberação”, disse Airton.

Fonte e FOTOS: WILMER G. BORGES∕ASSESSORIA.

Veja também

Covid-19: pais registra 965 mortes nas últimas 24 horas

O Brasil registrou 965 novas mortes por covid-19 em 24 horas, totalizando 22.013, de acordo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *