Início » Notícias » Alto Paraíso é solidário com desabrigados pela enchente do Rio Madeira

Alto Paraíso é solidário com desabrigados pela enchente do Rio Madeira

A população do município de Alto Paraíso, atendeu ao pedido da Agência do IDARON, que enchentedesabrigadosolicitou aos moradores o recolhimento de donativos para atender as famílias atingidas pela enchente do Rio Madeira. Nesta ultima quarta feira (26), foi encaminhado para a equipe de campanha e defesa civil dos desabrigados do Rio Madeira roupas e cobertores.
Os organizadores da doação agradeceram à População de Alto Paraíso, aos comerciantes em geral e aos populares que voluntariamente doaram donativos para os desabrigados. O vereador Flavio Valdir (PMDB), disse que esse ato que a agência IDARON e Buritis realizou mostra a solidariedade entre as pessoas de bem.
De acordo com o vereador a doação feita de coração sempre será bem recebida por aqueles que dela necessitam. “Cada cobertor, cada pacote de alimento que chegar as mãos dos desabrigados pela enchente do madeira será de bom agrado, tenho certeza que o que os técnicos do IDARON fizeram é de suma importância e o que os moradores e comerciantes de Alto Paraíso realizaram é uma boa ação que servirá de reforço aos desabrigados que precisam desse tipo de ajuda”. Lembrou o vereador.

Fonte:Matgeus Andrade

Veja também

Madeira já está próximo da cota de alerta de 16 metros em Porto Velho

O nível do Rio Madeira continua subindo e marcou 15,46 metros na manhã desta quarta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *