Início » Notícias » Policial » Acidentes » JARU – Usuárias de droga brigam e uma é suspeita de atear fogo em casa com a outra e idoso dentro

JARU – Usuárias de droga brigam e uma é suspeita de atear fogo em casa com a outra e idoso dentro

Uma briga entre duas usuárias de droga ocorrida na madrugada deste domingo (30) pode ter sido o motivo de um incêndio em uma residência localizada no final da avenida Brasil, no Setor 05, em Jaru.fogojaru2 fogojaru3 fogojaru04 fogojaru05
Apesar da intervenção do Corpo de Bombeiros, a residência de madeira foi totalmente consumida pelas chamas. Segundo o proprietário do imóvel, Adelson Correia de Matos, 73 anos popular “Cipuada” ele estava dormindo no interior de sua residência quando o incêndio, que pode ter sido criminoso, teve início, e ele só foi salvo pelo fato de uma mulher que cuida dele, o ter acordado.
Conforme declarou a Polícia, a mulher que reside no imóvel juntamente com o idoso é usuária de drogas e teria se envolvido em uma discussão com outra usuária, chegando a vias de fatos. Ela disse que foi agredida durante a madrugada deste domingo pela outra mulher, que ainda teria tentado a matar, jogando-a dentro do rio Mororó. A vítima teria conseguido sair das águas do rio e se trancado na residência onde mora. Porém, por volta das 9 horas teria ouvido a sua agressora gritando do lado de fora e pedindo um facão. Momentos depois, percebeu que a casa estava em chamas e ainda teve tempo de chamar Adelson que estava dormindo e por pouco não morre queimado.
O idoso ainda chegou a sofrer queimaduras no rosto e teve parte do cabelo queimado. Segundo ele, perdeu tudo o que possuía, ficando apenas com a roupa do corpo e com um isqueiro que estava no bolso da bermuda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda tentou apagar as chamas, que já haviam se espalhado por todo o imóvel, sendo possível apenas controlar o fogo para que não se espalhasse por residências vizinhas.
A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia Criminal, além de colher informações que pudesse levar a possível autora do incêndio.

Fonte: jarunotícia.com.br

Veja também

Cinco são presos com cerca de meia tonelada de maconha; traficante comandava ação do presídio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *