Conheça as candidatas a Rainha da 10ª Agri-Show Norte

Educação e Cultura Notícias

A organização do 10º Baile da Rainha da Agri-Show Norte apresenta as oito candidatas que estão concorrendo ao título de Rainha, Princesa e Madrinha da décima edição da Exposição Agropecuária do Parque Agri-Show de Ouro Preto do Oeste.
O Baile será realizado na noite de 19 de julho, a partir das 22 horas, nas dependências do Parque. A atração musical do evento é a dupla George e Kevyn.
O critério de escolha das candidatas ao Concurso de Rainha da Agri-Show Norte foi de acordo com seleção feita juntamente com as representações comerciais que apresentam cada uma suas concorrentes.
A organização do evento que antecede a abertura da 10ª Exposição do Parque Agri-Show Norte é de Noeli Fernandes, esposa do empresário Adiel Andrade, presidente da Associação mantenedora do Parque de Exposições.
A coordenadora do Baile destaca a participação das empresas Mana’s Boutique, a B S Jóias folheadas e o Cabana’s de Ji-Paraná, para que o evento deste ano seja mais glamoroso e com decoração especial para comemorar os 10 anos de realização do Baile da Rainha da festa.
A coordenação informa que as mesas disponibilizadas para a comercialização já estão se esgotando. Reservas ainda podem ser feitas pelo telefone 3461-4036 ou 9244-7457.
Confira imagem (da esquerda para a direita) das oito candidatas que disputam o título de Rainha da Agri-Show Norte de 2014:
Evelly Fertonani Borges – Ótica e Relojoaria Seiko
Mariana Carneiro de Moraes – Academia Top Fitnnes
Thassia costa Cortês – Star Bella
Milena Rodrigues Valença  – Distribuidora Itaipava
Tharla Shayenne Leopoldino Morone Stein – Casas Coimbra
Luana Gabriel de Souza –  Tendas do Colombo
Beatriz Cândido de Oliveira – Bia’s Tur
Jaqueline Menezes Frisso – Selva’s Restaurante

Fonte:Assessoria

agrishownorte2 agrishownorte1 agrishownorte10agrishownorte11jpg

agrishownorte4jpg agrishownorte3

agrishownorte6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *