Sertanejo Daniel mostra romantismo na Expoari

Educação e Cultura Notícias

O cantor sertanejo Daniel foi uma das principais atrações da noite de abertura da Expoari, neste sábado. Ele apresentou alguns dos sucessos dos 30 anos de carreira e encantou os mais de 25 mil visitantes que foram ao parque de exposição da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA).
Em coletiva à imprensa, Daniel lembrou do show realizado em Ariquemes, em 1999 e falou sobre a felicidade de voltar a cidade. “Para mim é uma felicidade sem tamanho estar de volta a Ariquemes, uma cidade acolhedora. E sem dúvidas esse vai ser um show, um espetáculo à parte na minha história”, enfatizou o cantor.

Mais shows
Na terça-feira, sem cobrança de ingresso se apresenta a dupla sertaneja João Bosco e Vinicius. Na quinta-feira é a vez de Jorge e Mateus. No sábado se apresenta a banda Aviões do Forró e Cristiano Araújo é a atração na última noite de festa.

Segunda-feira é dia de shopping
do gado leiteiro na Expoari
Para mostrar a força do agronegócio, o Shopping do Gado Leiteiro terá início nesta segunda-feira na Expoari. O evento é realizado para promover a venda de animais com boa genética e assim melhorar a pecuária leiteira na região do Vale do Jamari.
A comercialização dos animais está prevista para ter início às 9h no curral do Parque de Exposição da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA)

27/07 – Domingo
08h00 – Mostra comercial, industrial e de animais
20h30 – Abertura do Rodeio em Touros
22h00 – Sorteio de um caminhão
23h00 – Bailão Country
28/07 – Segunda-feira
08h00 – Mostra comercial, industrial e de animais
09h00 – Shopping do Gado Leiteiro
20h00 – Abertura do Rodeio em Touros
22h00 – Sorteio de um Fiat Strada

22h30 – Mesa da Amargura
23h00 – Bailão Country

Fonte:Expoaria

expoariadaniel-3 expoariadaniel-5 expoariadaniel-2 expoariadaniel-1

Cantor Daniel na Expoaria em Ariquemes.
Cantor Daniel na Expoaria em Ariquemes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *