Eduardo da Silva comemora gol e vê ‘atmosfera positiva’ no vestiário do Fla

Esporte

O Flamengo contou com um gol salvador de Eduardo da Silva para conquistar vitória por 1 a 0 sobre o Sport, na tarde deste domingo, no Maracanã. Em jogo equilibrado e com poucas emoções, o brasileiro naturalizado croata saiu do banco para definir o jogo para o time comandado por Vanderlei Luxemburgo. O camisa 23 comemorou o gol marcado e exaltou a força dos torcedores rubro-negros.

Mesmo ainda na zona de rebaixamento, com 13 pontos, o clube da Gávea mostrou força mais uma vez no Maracanã. Eduardo da Silva foi fundamental e ressaltou o bom ambiente que experimenta com os companheiros de time, mesmo em momentos de intensa pressão por melhores resultados.

“Já dá para perceber mudanças com Luxemburgo. Dá para ver que uma atmosfera positiva no vestiário. Mantivemos a cabeça erguida mesmo com derrota para Chapecoense, um resultado normal. Treinamos com muita calma na semana e estamos crescendo. É continuar trabalhando para ficar em cima da tabela”, comentou Eduardo da Silva em entrevista ao canal ESPN.

O gol aos 39min do segundo tempo definiu o jogo com o Sport. Eduardo comemorou o lance, a primeira vez que foi às redes com a camisa rubro-negra. “Sensação única de jogar pela primeira vez no Maracanã. Fazer o gol foi inesquecível. Quero parabenizar a torcida maravilhosa que jogou com o time”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *