Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste prende suspeito de duplo homicídio da Linha 20

Notícias Policial

A Polícia Civil, em Ouro Preto do Oeste, prendeu na tarde de hoje (14.08.2014), o suspeito do duplo homicídio ocorrido em 24.06.2014, na RO 470, Linha 20, zona rural do município.

Entenda o caso
No final da tarde de 24.06.2014, Glória de Lima Gomes e Noislane de Lima Gomes (mãe e filha) foram encontradas mortas em um cafezal às margens da RO 470, nas proximidades da Linha 20, na zona rural de Ouro Preto do Oeste.
Os cadáveres de ambas estavam em avançado estado de putrefação e apresentavam lesões causadas por instrumento contundente. Noislane apresentava, ainda, sinais indicativos de esganadura, bem como estava sem calcinha, embora não tenha sido comprovado que ela tenha sido vítima de crime sexual.

Investigações
Após o desenrolar das investigações, foram colhidos vários indícios de envolvimento de Norisvaldo Francisco Gomes no crime. Foram constatadas, ainda, inúmeras contradições entre os depoimentos colhidos e a versão dada pelo suspeito.
Norisvaldo foi preso por força de mandado de prisão temporária após ser interrogado durante toda a tarde de hoje (14) na Delegacia de Ouro Preto.
Ele ficará preso temporariamente, pela suspeita de participação em crime hediondo (homicídio qualificado) e, durante esse período, a Polícia Civil prosseguirá com as investigações, a fim de encerrar o inquérito policial e apresentar o relatório final ao Ministério Público.
Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao Presídio local, onde deverá aguardar o julgamento preso, à disposição da Justiça. Sua foto está sendo divulgada por interesse público. Qualquer denúncia sobre o indigitado poderá ser passada ao 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

ASCOM/PCRO
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Rondônia
Cláudia Batista
Assessora de Comunicação da PC/RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *