Polícia Civil de Ariquemes divulga retrato falado de suposto homicida

Notícias Policial

A Polícia Civil de Ariquemes/RO está divulgando mais um retrato falado, desta vez de um suposto homicida, que ceifou a vida de Evanir Antônio Correa, 38 anos, no dia 22 de fevereiro de 2014, na Picanharia Skinão, naquele município.
No dia do crime em tela a vítima estava sentada numa mesa, na referida picanharia, acompanhada de dois conhecidos, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e um deles desceu do veículo de capacete, sacou uma arma de fogo e atirou nas costas da vítima.
No local havia dois policiais civis e um policial militar, os quais se identificaram, momento em que o infrator iniciou disparos contra os mesmos, que revidaram à injusta agressão. Os suspeitos conseguiram fugir do local tomando rumo ignorado.
O SAMU foi acionado, mas ao chegarem ao local verificaram que a vítima já estava sem vida. Imediatamente após o conhecimento dos fatos os delegados Thiago Flores e Ricardo Rodrigues compareceram ao local e juntamente com os investigadores iniciaram as diligências no intuito de esclarecer o homicídio.
O retrato falado do suspeito que atirou contra a vítima está sendo amplamente divulgado, se alguém o reconhecer e souber sobre o seu paradeiro poderá passar as devidas informações através do número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

ASCOM/PCRO
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Rondônia
Cláudia Batista
Assessora de Comunicação da PC/RO
Contatos: 69 – 3216-8831