Alunos da Escola Capitão – Jaru embarcam neste domingo rumo ao Jogos Escolares da Juventude em Londrina – Paraná

Esporte

Alunos/atletas da equipe de Futsal Masculino da Escola Capitão Silvio de Farias de Jaru, que sagrou-se campeã da Fase Estadual dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER); Estarão embarcando neste domingo do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira em Porto Velho, com destino a Londrina no Paraná; representando o Estado de Rondônia nos Jogos Escolares da Juventude.

alunocapitao1

Os campeões Rondoniense treinaram forte nestes últimos dias, com suporte do Treinador Chicão e Uelton Salomão, realizaram e venceram todos os amistosos disputados nesta reta final, inclusive com alunos mais velhos das suas categorias; como também jogadas ensaiadas, faltas, penalidades e tiros livre; para que pudessem assim aproximar das dificuldades que vão encontrar lá no Brasileirão.
A equipe está focada e vai em busca de levar Rondônia no degrau mais alto na competição, “cada jogo daremos o máximo” disse o artilheiro Diego Benfica.

alunocapitao2

Os pais estiveram reunidos na Escola com professores e direção onde foi passado todos os informes sobre a viagem e a competição.
A equipe Rondoniense é formada pelos atletas: Yuri, Gabriel, José Inácio, Diego, Rafael, Daniel, Jackson, Watson, Dieguinho e Luciano, Treinador e Professor Uelton Salomão. Apoio: Governo de Rondônia, Seduc – CEC Direção e Papelaria Teixeira.

Fonte: Uelton Salomão