Consumidores já podem pedir cupons do Natal da Sorte

Notícias Política Política Municipal

Primeiro sorteio da campanha Natal da Sorte será realizado no dia 1º de novembro

Em vigor desde o dia 1º de outubro, a campanha Natal da Sorte vai sortear 10 dos 101 prêmios no dia 1º de novembro. A Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), responsável pela organização da promoção, pede que os consumidores depositem seus cupons nas lojas conveniadas para que possam participar do sorteio, que inclui um automóvel.

A campanha Natal da Sorte é desenvolvida há 21 anos pela ACIA para fomentar o comércio no último trimestre do ano. O objetivo é incentivar o consumo nas lojas associadas. Em contrapartida, o consumidor recebe cupons para concorrer a 10 automóveis, 10 motocicletas, 1 reboque motoprático, 10 geladeiras, 10 televisores, 10 notebooks, 10 camas-box, 10 fogões, 10 fornos elétricos, 10 micro-ondas e 10 máquinas de lavar roupas.

No sorteio do dia 1º de novembro 10 consumidores vão ser agraciados com um item de cada premiação, exceto o motoprático.

Outros dois sorteios serão realizados até o fim do ano, sendo eles no dia 29 de novembro e 31 de dezembro, todos no ginásio de esportes Alberi Ferrazzo. A ACIA lembra que os cupons utilizados no primeiro sorteio serão guardados e voltarão a ser utilizados.

nataldasorte2 nataldasorte1

– INFORMAÇÕES
Sorteio dia 1º de novembro
Local: Ginásio Alberi Ferrazzo

1 automóvel
1 motocicleta
1 geladeira
1 televisor
1 notebooks
1 cama-box
1 fogão
1 forno elétrico
1 micro-ondas
1 máquina de lavar roupas