Últimos
Capa » Notícias » PM define estratégia de comunicação
PM define estratégia de comunicação
Coronel PM Fernando Luiz Prettz, comandante geral da Polícia Militar.

PM define estratégia de comunicação

A comunicação interna e com o público da Polícia Militar de Rondônia foi um dos assuntos tratados na reunião que o comandante geral, coronel PM Fernando Luiz Brum Prettz, teve nesta terça-feira (18),  com oficiais da PM no auditório do Colégio Tiradentes. Ele estava acompanhado do tenente coronel Ênedy Dias de Araújo, chefe do Centro de Comunicação Social da PM (Cecoms), que transmitiu orientações sobre como devem fluir as informações das unidades policiais.
O comandante Prettz disse aos policiais que a corporação deve facilitar a difusão das informações sobre suas atividades. Segundo ele, a sociedade deve tomar conhecimento do resultado do trabalho da PM e que isto exige alguns cuidados, como o conteúdo que é disponibilizado nas redes sociais.
Outras notícias, como o modelo de gestão, que prioriza o planejamento,  e as comemorações dos 39 anos de fundação da PM em Rondônia, também foram tratados pelo coronel Prettz. Ele finalizou anunciando que fará modificações na estrutura da instituição para que a produtividade dos profissionais seja potencializada em outras áreas.

Tenente coronel PM Ênedy Araújo, chefe do Cecoms.

Tenente coronel PM Ênedy Araújo, chefe do Cecoms.

Eficácia

O tenente coronel Ênedy Dias de Araújo, que comanda há pouco tempo o Cecoms, anunciou que está tomando providências para ampliar a eficácia do organismo. O oficial destacou que a PM está presente em quase todos os municípios do Estado e que ações que são notícias de interesse da população.Ênedy orientou o oficialato a participar da divulgação das notícias, além oferecer meios para que as informações cheguem facilmente à população.  Ele dedicou parte de seu tempo orientando como proceder para acolher jornalistas e disponibilizar as notícias.

Fonte
Texto: Nonato Cruz
Fotos: Polícia Militar
Decom