Polícia Civil, através da 5ª DP, prende supostos traficantes e apreende entorpecente

Notícias Policial

Na manhã da segunda-feira (08/12) a Polícia Civil, através da 5ª Delegacia de Porto Velho, prendeu o suspeito Manoel Elias R.C., 18 anos e apreendeu dois menores infratores por ato infracional assemelhado ao crime de tráfico de drogas.
Uma equipe da 5ª DP recebeu uma denúncia dando conta de que na Estrada do Belmont, no bairro Nacional, em uma vila de apartamentos estava ocorrendo comercialização de entorpecente.
Incontinenti foram verificar a veracidade das informações e ao chegar ao local constataram que os três conduzidos residiam naquele apartamento. Ao realizarem buscas os policiais encontraram dentro de uma bolsa escolar 13 parangas, no forro do imóvel uma sacola plástica contendo um produto chamado bórico, geralmente utilizado para misturar ao entorpecente.
Também foram localizados no apartamento materiais utilizados para endolar a droga, tais como sacolas plásticas, linhas e outros, além de certa quantia em dinheiro e celulares.
Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes e entregues à autoridade policial para realização dos procedimentos legais.

ASCOM/PCRO
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Rondônia
Cláudia Batista
Assessora de Comunicação da PC/RO