Últimos
Capa » Notícias » Política » Estadual » Adelino Follador destaca lei indicada pela Ala Jovem Democrata de Rondônia
Adelino Follador destaca lei indicada pela Ala Jovem Democrata de Rondônia

Adelino Follador destaca lei indicada pela Ala Jovem Democrata de Rondônia

Na quarta-feira (10) o deputado estadual Adelino Follador (DEM) em sessão plenária da Assembleia Legislativa de Rondônia, destacou a aprovação de um projeto de lei de interesse dos bancários e dos usuários. A proposta foi indicação da Ala Jovem Democrata de Rondônia,  com base na lei que já se encontra em funcionamento no Rio de Janeiro.
O referido projeto altera e acrescenta dispositivos à Lei nº 1.252, de 11 de novembro de 2013, que dispõe sobre o atendimento ao consumidor nos caixas das agências bancárias do Estado de Rondônia. Conforme o projeto, o atendimento deverá ser feito em até 20 minutos em dias normais e em até 30 minutos, nos dias que antecedem ou que sucedem aos feriados oficiais.
Os estabelecimentos bancários e cooperativas de crédito deverão oferecer atendimento preferencial e exclusivo às pessoas com mais de 60 anos de idade, gestantes, acompanhadas de crianças de colo e portadores de necessidades especiais, assegurando-lhes ainda, a acomodação em acentos adequados enquanto aguardam a prestação do serviço.
O deputado agradeceu o apoio dos pais que votaram a favor da lei, tendo a mesma agradado a todos, desde os profissionais bancários aos usuários dos estabelecimentos. Adelino disse ainda que a atitude foi do presidente estadual da Juventude Democratas RO, Lucas Follador.
CACAULANDIA: O plenário da Assembleia Legislativa aprovou na última sessão ordinária de 2014, indicação de autoria do deputado Adelino Follador, reivindicando ao Departamento de Estradas de Rodagem, a necessidade urgente de que seja vistoriado a obra de asfaltamento realizada na área urbana da cidade de Cacaulândia. De acordo com o parlamentar, o asfalto é de péssima qualidade.

Fonte:   Assessoria