Início » Notícias » Política » Estadual » Adelino Follador destaca lei indicada pela Ala Jovem Democrata de Rondônia

Adelino Follador destaca lei indicada pela Ala Jovem Democrata de Rondônia

Na quarta-feira (10) o deputado estadual Adelino Follador (DEM) em sessão plenária da Assembleia Legislativa de Rondônia, destacou a aprovação de um projeto de lei de interesse dos bancários e dos usuários. A proposta foi indicação da Ala Jovem Democrata de Rondônia,  com base na lei que já se encontra em funcionamento no Rio de Janeiro.
O referido projeto altera e acrescenta dispositivos à Lei nº 1.252, de 11 de novembro de 2013, que dispõe sobre o atendimento ao consumidor nos caixas das agências bancárias do Estado de Rondônia. Conforme o projeto, o atendimento deverá ser feito em até 20 minutos em dias normais e em até 30 minutos, nos dias que antecedem ou que sucedem aos feriados oficiais.
Os estabelecimentos bancários e cooperativas de crédito deverão oferecer atendimento preferencial e exclusivo às pessoas com mais de 60 anos de idade, gestantes, acompanhadas de crianças de colo e portadores de necessidades especiais, assegurando-lhes ainda, a acomodação em acentos adequados enquanto aguardam a prestação do serviço.
O deputado agradeceu o apoio dos pais que votaram a favor da lei, tendo a mesma agradado a todos, desde os profissionais bancários aos usuários dos estabelecimentos. Adelino disse ainda que a atitude foi do presidente estadual da Juventude Democratas RO, Lucas Follador.
CACAULANDIA: O plenário da Assembleia Legislativa aprovou na última sessão ordinária de 2014, indicação de autoria do deputado Adelino Follador, reivindicando ao Departamento de Estradas de Rodagem, a necessidade urgente de que seja vistoriado a obra de asfaltamento realizada na área urbana da cidade de Cacaulândia. De acordo com o parlamentar, o asfalto é de péssima qualidade.

Fonte:   Assessoria

Veja também

Jean Oliveira parabeniza municípios pelo 24º aniversário de emancipação política