Lebrão recebe prêmio de excelência parlamentar pela defesa do ecossistema em Rondônia

Notícias Política Política Estadual

O deputado estadual José Lebrão (PTN), recebeu no último final de semana em são Paulo, o prêmio Quality Excellence, por seu desempenho parlamentar em defesa do ecossistema, e em especial pelo apoio ao projeto de preservação dos quelônios da Amazônia, desenvolvido pela Ong Ecovale.. O prêmio foi entregue em evento no pavilhão Expocenter Norte e contou com a presença de inúmeras autoridades nacionais.

lebraoprenio

Ao receber o prêmio pelo segundo ano consecutivo, Lebrão disse que se sente honrado em ser distinguido como um defensor do nosso ecossistema. Segundo ele, a preservação dos quelônios, especialmente na região do Vale do Guaporé, vem sendo feita sistematicamente pela EcoVale, uma Ong dirigida por Zecalula, que também recebeu a premiação em São Paulo, e que seu apoio nada mais é do que uma obrigação para a preservação de uma região do Estado de Rondônia que possui uma biodiversidade fabulosa.
A Ecovale mantém parcerias nacionais e internacionais para a preservação do ecossistema e tem sua sede em Costa Marques.

Fonte: David Casseb