Vereador Júnior Siqueira fiscaliza e pede solução para alagação

Notícias Política Política Estadual

O vereador Júnior Siqueira (PSDC) esteve participando de vários eventos no último final de semana, mantendo reuniões com lideranças comunitárias, ouvindo moradores de diversos bairros da zona Sul, fiscalizando os serviços que estão sendo realizados pela Prefeitura de Porto Velho e prestigiando a reinauguração do Parque Natural de Porto Velho.
LIMPEZA -Com um vasta programação de visitas, o vereador Júnior Siqueira inspecionou a limpeza que está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusb) na área ao lado do Campo da AFA, no bairro Areal, e aproveitou para conversar com os moradores do local.
CRECHE – A doméstica Maria de Fátima elogiou a posição do vereador Júnior Siqueira em fiscalizar os trabalhos realizados pelo Poder Executivo Municipal e foi sugerido a construção de uma creche no local. O vereador disse que sua assessoria técnica já trabalha no projeto e que a área é da Embratel e o deputado federal Cláudio vai tratar do assunto em Brasília.
PARQUE -No sábado, o edil esteve prestigiando a reabertura do Parque Natural de Porto Velho, que foi revitalizado pela Prefeitura de Porto Velho e que recebeu inúmeros benefícios, como a academia ao céu aberto, além de melhorias nas trilhas e novas opções de lazer e entretenimento. O Parque Natural abre de terça-feira a domingo e a entrada é grátis.
ALAGAÇÃO – A maior preocupação do vereador Júnior Siqueira foi as alagações nas ruas paralelas a Rua Anari, paralelas ao Colégio Estaadual João Bento da Costa. As ruas são importantes elos de ligação com a movimentada rua Pau Ferro e a Faculdade Integrada Aparício Carvalho (Fimca). Hoje, com as fortes chuvas que cairam na semana passada no local, as ruas estão praticamente intransitável e o edil solicita a Secretaria Municipal de Obras que realize a recuperação das ruas, pois a situação é grave e praticamente um veículo trafegar pelo local.
ASFALTO – Mantendo contatos com os comerciantes e empresários da rua Jatuarana, a maior reclamação ao vereador é para a conclusão dos serviços de asfaltamento da citada rua, pois foi feito um serviço de drenagem e a buraqueira está imperando no trecho compreendido entre a Marginal da BR-364 e a Escola João Bento da Costa, inclusive o abrigo do ponto do ônibus foi desarmado e as pessoas ficam ao relento.

O vereador disse que todas as reivindicações das comunidades, empresários e comerciantes serão objetos de pedidos de providências e que vai continuar trabalhando, ouvindo a população e cobrando providências por parte da Prefeitura de Porto Velho.

Fonte:Assessoria