Homicida confesso que estava foragido, acusado de ter matado a jaruense Branca, é preso pela PC em Buritis

Notícias Policial

Elizeu dos Santos Pereira, o popular Negão, homicida confesso, autor do crime que vitimou a da dona de casa Francisca Gomes de Oliveira, que também era carinhosamente conhecida pelo apelido de Branca, foi preso nesta quarta-feira (29) por agentes da Polícia Civil de Buritis.
Elizeu após se apresentar e confessar o crime foi solto para aguardar em liberdade seu julgamento, porém desapareceu. O Judiciário emitiu um Mandado de Prisão preventiva e, sendo assim, ele passou a ser considerado  foragido da Justiça.
Branca era muito conhecida e querida na região e o crime chocou familiares e amigos. Na época, vizinhos desconfiaram do forte odor e acionaram a polícia, que localizou o corpo já em iniciado estado de decomposição, em cima da sua cama.
Dias depois do crime, Negão procurou a Delegacia e confessou todo o crime, porém posteriormente, após ser liberado, fugiu. Elizeu possivelmente será transferido para Jaru, local onde cometeu o delito, para ser julgado pelo crime que cometeu e, se for condenado, cumprir a pena.

Matéria: Rodrigo Rodrigues
Fonte: Jaru Noticia