Últimos
Capa » Notícias » VEJA O VÍDEO – Vereador Valdeci Orlandini relata sua versão dos fatos antes de ser transferido para o presídio
VEJA O VÍDEO – Vereador Valdeci Orlandini relata sua versão dos fatos antes de ser transferido para o presídio

VEJA O VÍDEO – Vereador Valdeci Orlandini relata sua versão dos fatos antes de ser transferido para o presídio

O vereador Valdeci Orlandini falou sua versão dos fatos ao Site Jaru Noticia. Segundo Orlandini, ele é inocente e acredita que foi vítima de armação política arquitetada por rivais.
Valdeci Orlandini ( PSB) foi eleito com 624 votos e seguia em seu segundo mandato como vereador.
OS BASTIDORES
Especula-se quem assumirá a cadeira do Presidente caso perca definitivamente o mandato.
O 1° suplente é o ex-vereador Paulo Pereira Sampaio, o “Paulão do Esporte”, que teve uma votação equivalente a 581 votos. Porém especula-se que Paulão seja ficha suja, o que lhe impediria de assumir passando a vaga para o segundo suplente.
O 2° suplente é o também ex-vereador Celso Rosa, o “Celsinho”, porém corre em boca miúda que ele teria se aposentado da carreira política, em virtude de sua nova denominação religiosa. Porém nada foi confirmado e tudo ainda é especulação.
Porém se Celsinho recusar a vaga, passa a oportunidade para o terceiro suplente que se trata da pessoa de Andicleverson Glauber da Silva, popularmente conhecido pelo apelido de “Naná”.
Naná teve 261 votos e vê agora a oportunidade assumir uma vaga no legislativo municipal de Jaru, caso o vereador venha a perder o seu mandato de vereador.

Fonte: Jaru Noticia