Últimos
Capa » Notícias » Policial » Acidentes » Grave acidente deixa vítimas presas às ferragens na Avenida Jorge Teixeira
Grave acidente deixa vítimas presas às ferragens na Avenida Jorge Teixeira

Grave acidente deixa vítimas presas às ferragens na Avenida Jorge Teixeira

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste sábado (23), envolvendo um veículo Ford Ka e um Honda Civic, nos cruzamentos das Avenidas Jorge Teixeira com Carlos Gomes. Os ocupantes de um dos carros, ficaram presos às ferragens e foi preciso a utilização do aparelho desencarcerador.
De acordo com as informações colhidas no local, o condutor do automóvel Ford Ka estava transitando normalmente pela Avenida Carlos Gomes, quando chegou no cruzamento da Avenida Jorge Teixeira, o outro veículo modelo Honda Civic colidiu violentamente, acertando a lateral do Ford Ka, que devido o impacto, acabou invadindo uma farmácia que fica na esquina.
O condutor e passageiro do Ford Ka ficaram presos nas ferragens, sendo que a passageira teve a perna esmagada, e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros e com a ajuda do desencarcerador, as vítimas foram retiradas do veículo e encaminhadas em estado grave até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Já os ocupantes do Honda Civic sofreram várias escoriações pelo corpo.
Devido o acidente ocorrer na Avenida Jorge Teixeira, que é uma rodovia BR-319, a PRF esteve presente no local para registrar a ocorrência. Imagens de câmeras de segurança que há no local vai ajudar a perícia técnica a desenvolver a ocorrência, pois se tratando de um cruzamento que há sinalização adequada em quatro prontos, não há como afirmar qual condutor invadiu a pista.

acidenteavenida2 acidenteavenida3 acidenteavenida1

Fonte:RONDONIAVIP