Ouro Preto: mãe se passa por filha de 12 anos pelo Whatsapp para tentar prender suposto sedutor da menor

Notícias Policial

Nas mensagens, o suspeito dizia que queria manter relação sexual com a menor, além de querer levá-la para sua casa.

Mãe se passa por filha de 12 anos através do Whatsapp para tentar prender um homem suspeito de seduzir a menor por meio do aplicativo de troca de mensagens. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (21), por volta de 01h30, na rua Presidente Médici, bairro Nova Ouro Preto.

Ao descobrir que o suspeito vinha enviando mensagens para sua filha com a intenção de seduzi-la para manter relação sexual, a mãe acionou uma guarnição da Polícia Militar e mostrou as mensagens que o suspeito já havia enviado para a menor.

Segundo consta no boletim de ocorrência policial, o suposto sedutor, em suas mensagens, dizia que queria ficar com a menor, dormir com ela e manter relação sexual, além de falar que estava com saudades e com vontade de levá-la para sua casa.

Diante da situação a genitora da vítima, combinou com os policiais que iria se passar por sua filha e atrair o suspeito até em frente a sua residência para que ele fosse flagranteado. Os militares então se esconderam e aguardaram o suposto sedutor.

Pensando que fosse a menor que estava utilizando o Whatsapp, o suspeito se aproximou da casa da vítima em uma motocicleta, porém não desceu do veículo e o deixou ligado. Os policiais deram voz de prisão ao suposto sedutor, que acelerou sua motocicleta, empreendendo fuga.

A Polícia Militar realizou diligências nas imediações, mas não o localizou. Em seguida, após informações obtidas pela vítima, foram até a residência do suspeito que também não se encontrava.

A vítima informou que não sabe como o suspeito teria conseguido seu número, mas que ela correspondia todas as mensagens. Foram disponibilizadas aos policiais as fotos do suspeito que ele provavelmente teria enviado para a menor e foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o teor das mensagens.