homem é preso por tentativa de homicídio em bar na avenida Jorge Teixeira

Notícias Policial

A vítima recebeu um golpe de canivete na altura da clavícula, próximo ao pescoço.
Um homem de 48 anos foi preso na noite desta sexta-feira (19) após esfaquear seu desafeto com um golpe de canivete na altura da clavícula. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h40, no estabelecimento popularmente conhecido por Bar do Zé Trovão, localizado na avenida Jorge Teixeira, próximo à rotatória da vaca, em Ouro Preto do Oeste.
De acordo com o que consta na ocorrência policial, o proprietário do estabelecimento, que é pai da vítima de 26 anos, informou que o suspeito chegou ao local e, sem motivos, desferiu um golpe de canivete em seu filho, vindo a atingi-lo na altura da clavícula, do lado direito, próximo ao pescoço.
Após o primeiro golpe, uma testemunha interveio e conseguiu imobilizar o suspeito até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. A vítima foi levada ao Hospital Mater Dei, onde recebeu atendimento médico. Já o agressor, devido a um corte em uma de suas mãos, foi conduzido ao Hospital Municipal para ser atendido. Em seguida, foi apresentado ao comissário de plantão na Delegacia de Polícia Civil. Também foi entregue o canivete utilizado na agressão, tendo uma lâmina de aproximadamente 10 centímetros.
Ao ser questionado sobre o porquê de ter agredido a vítima, o agressor não soube dizer o motivo.

Fonte: Gazeta