Maurão visita obras construídas com recursos oriundos da Assembleia

Notícias Política Política Estadual

Em Vilhena, presidente do Legislativo vistoria construção de quadra e de piscina no Creca
Aproveitando que foi à Vilhena para participar da audiência pública que discutiu a segurança pública na região, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), vistoriou as obras de construção de uma quadra coberta e de uma piscina semi-olímpica no Centro de Referência Especializada da Criança e do Adolescente (Creca).

visitasdobras1

Com investimentos de cerca de R$ 900 mil, em recursos do orçamento próprio da Assembleia, graças à economia da Casa, as obras avançam e deverão ser entregues em breve para atender aos cerca de 370 alunos que são assistidos pelo Creca.
“Aqui estão sendo investidos recursos economizados pela Assembleia, que serão revertidos em benefícios para os alunos que frequentam o Creca”, destacou Maurão, que estava acompanhado do deputado Luizinho Goebel (PV), deputado Só na Bença (PMDB), do prefeito Zé Rover (PP), entre outras autoridades.
A diretora do Creca, Lourdes Arconti, explicou ao presidente que são realizadas oficinas, cursos de dança, de artesanato, aulas de reforço e outras atividades para os alunos.
“É um espaço de cidadania, que está sendo reforçado e terá melhores condições de atender aos alunos, oferecendo mais um atrativo”, completou Goebel.
Entrevistas
Ainda em Vilhena, Maurão de Carvalho concedeu entrevista às emissoras de rádio e televisão e visitou veículos de comunicação. Ele aproveitou para prestar contas do trabalho que tem feito à frente do Parlamento Estadual e pontuou algumas ações, como a prioridade para a transparência nas ações, maior aproximação da Casa com a sociedade e a construção da nova sede do Legislativo.
Fonte:Assessoria