Últimos
Capa » Notícias » CACOAL – Empresário é executado com 7 tiros enquanto andava de moto
CACOAL – Empresário é executado com 7 tiros enquanto andava de moto

CACOAL – Empresário é executado com 7 tiros enquanto andava de moto

Um empresário foi executado em plena luz do dia com 7 tiros com vários disparos de arma de fogo. O homicídio aconteceu no início da tarde de sábado (27), na BR-364, início do perímetro urbano de Cacoal. Segundo informações, Jucélio Martins, 41 anos, trafegava em sua motocicleta Honda CBR 600RR e quando diminuiu a velocidade para passar no redutor eletrônico, foi interceptado por uma dupla em uma motocicleta na cor preta que já chegou atirando.

Ao ser alvejado, Jucélio perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 03 metros de altura à margem direita da rodovia, aonde veio a óbito instantaneamente em decorrência dos disparos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda chegou a ir ao local da ocorrência, porém, a vítima já não apresentava sinais vitais.

O motorista de uma carreta que seguia logo atrás da vítima, viu o exato momento em que Jucélio passou à 34 Km/h no redutor eletrônico de velocidade, momento em que o garupa da motocicleta utilizada pelos criminosos sacou a arma de fogo e começou a atirar. Devido ao nervosismo, a testemunha não conseguiu pegar as características dos criminosos.

Após os trabalhos periciais, foi constatado preliminarmente 07 perfurações de pistola calibre 9mm. Várias Guarnições de Rádio Patrulha da Polícia Militar foram empenhadas para atender a ocorrência, porém os suspeitos não foram localizados.

Jucélio Martins residia em Cacoal e era empresário no ramo de cerealista em Ministro Andreazza, local de onde estava retornando. Jucélio já havia sofrido uma tentativa de homicídio a tiros dentro do quintal de sua residência no ano de 2014.

cacoalempresario1jpg

Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias