Últimos
Capa » Notícias » Política » Estadual » Ezequiel Junior levará Escola do Legislativo à Machadinho d’ Oeste
Ezequiel Junior levará Escola do Legislativo à Machadinho d’ Oeste
Ezequiel Junior levará Escola do Legislativo à Machadinho d’ Oeste.

Ezequiel Junior levará Escola do Legislativo à Machadinho d’ Oeste

Atendendo um pedido do deputado Ezequiel Junior (PSDC-Machadinho), o Presidente da Assembleia Legislativa deputado Maurão de Carvalho (PP) assegurou ao deputado representante de Machadinho e do Municípios vizinhos que, a Escola do Legislativo estará presente em Machadinho no mês de Agosto, garantindo qualificações aos moradores.
De acordo com o parlamentar proponente, a vinda dessa ação da Escola do Legislativo para Machadinho é um marco na história do Município. “Por anos e anos a população de Machadinho esperou por essa oportunidade, de ter uma representação itinerante da Escola do Legislativo em Machadinho, no posto de representante dos moradores dessa cidade asseguro que essa é uma oportunidade ímpar para os munícipes”. Frisou Ezequiel Junior.
Cursos:
De acordo com o deputado requerente, estarão disponíveis os cursos de “Técnicas em secretariado”, “direitos do cidadão” e “assessoria parlamentar”, Ezequiel agradeceu ao Presidente da Casa, por dar essa oportunidade aos moradores de Machadinho e falou da importância desses cursos para o futuro de Machadinho. “Estamos prestes a ter uma das mais importantes obras do estado em nossa região, que é a construção da Usina Tabajara, essa é a oportunidade em qualificação por parte da Assembleia Legislativa para o moradores de Machadinho, tenho certeza que todos farão bom proveito dessa oportunidade que traremos para nosso município”. Assegurou o deputado.
Inscrições:
O deputado Ezequiel Junior disse que esses são os primeiros de muitos cursos que virão para Machadinho, pois o objetivo e ofertar cursos todos os meses, os cursos acontecerão entre os dias 03 e 07 de Agosto do corrente ano, e que as inscrições para ambos os cursos estarão disponíveis em seu escritório de apoio político, localizado na Rua Santa Catarina 3330, com atendimento para matricula das 07:30h às 13:00h. De acordo com o parlamentar o contato pode ser feio ainda pelo telefone, 8476-7107, Pontuou o deputado.
Fonte:Assessoria