Polícia Civil de Alvorada do Oeste prende suspeita de ter ateado fogo na própria residência para matar o conjugê

Notícias Policial Política

Na ultima terça-feira (21/07) a Polícia Civil de Alvorada do Oeste/RO cumpriu o mandado de prisão temporária em desfavor de Silvana F.S., 35 anos, suspeita de matar seu companheiro S.C.O.
A casa onde a suspeita morava com a vítima e os filhos foi incendiada na madrugada do dia 06 (seis) de julho. A mesma foi totalmente consumida pelo fogo, sendo apurado que, momento antes do incêndio, ocorrera um desentendimento entre Silvana e seu esposo.
Ao amanhacer, fora localizado dentre os escombros, do que sobrou da residência do casal, um corpo humano completamente carbonizado, supostamente de S.C.O.
Inicialmente cogitou-se na hipótese de um incêndio acidental, entretanto, durante as investigações realizadas pela Polícia Civil de Alvorada foram colhidos diversos indícios evidenciando a ocorrência de homicídio qualificado, sendo a principal suspeita do crime a companheira da vítima.
Diante dos indícios a autoridade policial representou pela prisão temporária da suspeita, por reputar imprescindível para continuidade das investigações, que foi de pronto deferida pelo Juízo competente e cumprida pelos policiais daquele município.

Fonte: ASCOM/PC/RO
ASCOM/PCRO
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Rondônia
Cláudia Batista
Assessora de Comunicação da PC/RO.