Funasa/RO doa computadores e veículos ao Casa de Saúde Santa Marcelina

Cidadania Notícias

Com objetivo de contribuir com o trabalho desenvolvido pela Associação Beneficente Casa de Saúde Santa Marcelina, em Porto Velho, a Superintendência Estadual da Funasa em Rondônia (Suest/RO) doou a instituição de saúde, 32 computadores e seis  veículos usados, modelos camionetes.
O termo de doação dos bens foi assinado ontem (22), pelo superintendente da Suest/RO, Ivo Benitez e pela diretora do Santa Marcelina, irmã Lina Maria Ambiel. A solenidade contou com a presença de diversos gestores da instituição e da tesoureira da unidade de saúde, irmã Eunice Camilo Aguiar.
Ao receber os bens, irmã Lina Ambiel disse está muito satisfeita com a doação e que os bens recebidos vão contribuir, de forma significativa, na execução do trabalho de atendimento de saúde, realizado pelo Santa Marcelina.
Para Ivo Benitez, ao repassar os equipamentos e veículos ao Santa Marcelina, a Funasa/RO está colaborando com uma instituição que realiza um importante trabalho na área de saúde em Porto Velho e prolongando o tempo de utilização de bens adquiridos com recursos públicos.
A doação foi fundamentada na legislação em vigor, que permite doações de itens ociosos ou recuperáveis a instituições filantrópicas reconhecidas de utilidade pública pelo Governo Federal

santamarcelina

Comunicação Social – Funasa – RO