Léo Moraes cobra mais policiamento no Espaço Alternativo

Notícias Política Política Estadual

Parlamentar explica que o local e muito movimentado e que a população precisa de segurança

O deputado Léo Moraes (PTB) esteve no Comando Geral da Polícia Militar onde se reuniu com o comandante geral da PM, coronel Nilton Gonçalves Kisner, e com os coronéis Clairton Pereira da Silva e Pedro Leopoldo Bittencourt.
O parlamentar cobrou das autoridades a intensificação no patrulhamento no Espaço Alternativo, localizado na avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho. Segundo Léo Moraes, o lugar é alvo de constantes assaltos a mão armada, furto a veículos e consumo de drogas, entre outros crimes.
“O lugar é tão perigoso que já tivemos caso de seqüestro, onde por muito pouco o desfecho não terminou em tragédia. Sem contar os muitos acidentes causados pelo excesso de velocidade”, lembrou Léo Moraes.
O deputado destacou, ainda, que o Espaço Alternativo é muito utilizado por pessoas que buscam lazer e a prática de atividades físicas, e que desta forma a ronda policial é necessária em período integral.
“É certo que os crimes e as infrações acontecem principalmente no período da noite e início da madrugada, mas também precisamos garantir a segurança de quem frequenta o lugar em horários considerados menos arriscados”, disse.
Atendendo a solicitação do deputado, o comandante geral da PM, coronel Kisner, confirmou que as ações da Polícia Militar serão intensificadas no Espaço Alternativo a partir deste final de semana.
“A ideia é justamente diminuir essa triste estatística de violência e garantir à sociedade o que lhes é de direito que é a segurança”, concluiu Léo Moraes.

Fonte:Assessoria