Só na Bença destaca desenvolvimento do Estado

Notícias Política Política Estadual

Só na Bença também destacou que durante o período do recesso parlamentar pôde realizar várias visitas…
Durante a primeira sessão após o recesso da Assembleia Legislativa, o deputado Só na Bença (PMDB) falou da alegria que sente em fazer parte da Casa de Leis. O parlamentar disse considerar o cargo de deputado uma grande responsabilidade com o povo rondoniense e agradeceu aos demais colegas a oportunidade de aprender cada dia mais.
Só na Bença também destacou que durante o período do recesso parlamentar pôde realizar várias visitas na região da Zona da Mata, entre elas os municípios de Primavera de Rondônia, São Felipe do Oeste e Alto Alegre dos Parecis.
O deputado disse sentir grande satisfação em poder atender os anseios daqueles que necessitam de apoio para o desenvolvimento de suas localidades.
“É muito gratificante ver a alegria no olhar daquelas pessoas”, declarou Só na Bença, que agradeceu o Poder Executivo pela obra de recuperação da RO 489,ligando São Felipe do Oeste a Parecis na região da Zona da Mata, que segundo ele, era motivo de grande sofrimento para quem precisava transitar pela rodovia.
Só na Bença parabenizou o governador Confúcio Moura (PMDB) pelo trabalho que vem desenvolvendo em prol do desenvolvimento de Rondônia. De acordo com o parlamentar, foi possível verificar o crescimento do Estado quando constatou o número de obras em andamento.
“Acredito que se unirmos essa Casa de Leis junto aos interesses do governo do Estado poderemos fazer muito mais por nossa Rondônia. Agradeço a oportunidade e desejo que todos possamos crescer juntos”, concluiu o deputado.

ALE/RO – DECOM – [Juliana Martins]
Foto: José Hilde