Mariana Carvalho mobiliza juventude na campanha de filiação do PSDB

Educação e Cultura Notícias

O evento que aconteceu na sede do partido em Porto Velho, integra agenda da tucana na mobilização que ela está fazendo para intensificar a campanha de filiação da legenda. Os interessados podem se filiar também pela internet acessando o site  http://www.psdb.org.br
Mariana informou que a proposta da campanha é incentivar a sociedade para participar das mudanças sociais diante da grave situação enfrentada hoje no Brasil.
“É muito importante à participação da juventude nesse processo de mudança porque os nossos jovens precisam de um futuro digno e o atual cenário do País é muito preocupante”, destacou.
Conforme observou, o desemprego está cada vez maior entre os jovens que estão sendo penalizados também com cortes no orçamento da educação e a diminuição no número de vagas de programas educacionais.
De acordo com o presidente da Executiva Municipal do PSDB de Porto Velho, Lindomar Carreiro, além da juventude, a sigla está focando as  mulheres nessa nova estratégia de fortalecimento da legenda.
“Temos a felicidade de ter nos nossos quadros uma mulher e jovem como Mariana Carvalho que tem credibilidade para ajudar nesse trabalho realizado pelo PSDB. Hoje o nosso partido representa o pensamento da população brasileira”, frisou o dirigente tucano.
Lindomar adiantou que o PSDB da Capital realizará outros encontros para receber mais filiados nos dias 19 de setembro, 24 de outubro e 21 de novembro. A Campanha foi lançada pelo seu presidente nacional, o senador Aécio Neves no mês passado em Maceió.

Fonte: Assessoria.