DER atende mais uma solicitação de Airton Gurgacz

Sem categoria

Atendendo a mais uma solicitação do deputado Airton Gurgacz (PDT), o Departamento Estadual de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), iniciou a pavimentação da Rua T-14, entre a Avenida Edson Lima (antiga Linha-94) até a escola estadual Oswaldo Piana, no Bairro Jardim das Seringueiras, no Segundo Distrito de Ji-Paraná.
Airton lembrou que a pavimentação da Rua era uma antiga reivindicação de moradores, comerciantes, e principalmente dos estudantes que no período da seca sofriam com a forte poeira e na época de chuvas, com muita lama. “Agora, esses problemas são lembranças do passado e todos podem se sentir muito melhor nessa região com a chegada do asfalto”, declarou.
Acompanhando o trabalho da equipe do DER, o parlamentar ouviu o morador Gelson Alves, satisfeito com o importante beneficio que estava recebendo. “Realmente, há anos reivindicávamos esse asfalto. Agora, só temos o que comemorar”, afirmou.
Airton agradeceu ao governador Confúcio Moura (PMDB) e ao diretor geral do DER Lioberto Caetano pelo pronto atendimento do seu pedido. Outras vias com o requerimento do parlamentar, também serão pavimentadas nos próximos dias.

Fonte: Assessoria