Deputado Ezequiel Junior fiscaliza aplicação de emenda em Machadinho

Notícias Política Política Estadual

Visando a aplicação adequada de uma emenda parlamentar de sua autoria, orçada em R$850.000,00 (Oitocentos e Cinquenta Mil Reais), destinada para realizar o serviço de tapa-buracos em Machadinho, o deputado estadual Ezequiel Junior PSDC, vistoriou na manhã da sexta-feira (13), a frente de obras, a emenda é um compromisso do parlamentar com a população, em destinar recursos para a recuperação de Ruas e Avenidas, dando aos munícipes mais segurança e a cidade mais credibilidade.

deputadoexpecionaasfaltoO serviço vistoriado hoje, está sendo executado na avenida Getúlio Vagas, próximo ao Templo Sede da Assembleia de Deus. A operação tapa buracos, está sendo executada pelo Governo do Estado de Rondônia via DER, em parceria com a Secretaria municipal de Obras. “O compromisso do diretor geral do DER Lioberto Caetano é de enviar mais uma equipe para acelerar os trabalhos para que esse tapa-buracos seja realizado por completo antes do período chuvoso, o que pode comprometer a ação. Vale destacar que o Estado está sendo parceiro do município, afinal a obrigação de recuperar ruas é da prefeitura, mas o governo é municipalista e quem está ganhando é a população”. Lembrou o deputado.
Populares que estão tendo suas ruas recuperadas, agradecem aos parlamentar pelo empenho, pela dedicação ao município e sobretudo em fiscalizar se está sendo aplicado adequadamente o recurso, que é orçado em mais de “Meio Milhão de Reais”, que garantirá aos moradores de Machadinho Ruas e Avenidas em boas condições de ir e vir.

Fonte: Assessoria