Jaru: Professor acusado de estupro se entrega a polícia

Notícias Policial

Se entregou a polícia na noite desta sexta-feira (04), o professor Zenildo Palmeira da Silva, 51 anos, acusado de cometer estupro contra um menor de idade. Após receberem informações que Zenildo teria se entregado, se dirigiram a delegacia parentes de possíveis vítimas de Zenildo. O clima chegou a ficar tenso, quando uma das mães de uma vítima do acusado investiu fisicamente contra o professor, que seguia para o exame do corpo de delito.

Os policiais civis tiveram muito trabalho para conter a mulher que chegou a entrar na viatura para agredir o acusado, “ você estragou nossas vidas seu estuprador”, dizia a mulher.
Em entrevista o professor negou as acusações, e disse que nenhuma das denúncias tem procedimento, foi então que resolveu se apresentar as autoridades policiais para esclarecer os fatos e também garantir sua integridade física, tendo em vista que sua imagem estava estampada em todos meios de comunicação.
Professor Zenildo, responderá a acusação recolhido na Casa de Detenção local, haja vista, que há um mandado de prisão preventiva expedida em seu desfavor.

professorseentrega1

Fontejaruonline