Mariana Carvalho recebe governador de Goiás em Porto Velho

Federal Notícias Política

Única representante do PSDB de Rondônia no Congresso Nacional, a deputada Mariana Carvalho recebeu em Porto Velho, o governador de Goiás Marconi Perillo, um dos expoentes do ninho tucano no cenário nacional.
Perillo se reuniu na tarde da última sexta-feira, 18, na sede do seu partido em Porto Velho, com correligionários de Rondônia para discutir a situação econômica e política do País.
Além de Mariana Carvalho, que é vice – presidente nacional do PSDB e vice – líder da sigla na Câmara, recepcionaram o chefe do executivo de Goiás o presidente do diretório estadual, Expedito Junior, e o presidente do PSDB da Capital, Lindomar Carreiro.
Durante a recepção, os tucanos fizeram uma avaliação do cenário econômico e político nacional, enquanto Perillo apresentou os resultados dos encontros do Fórum de Governadores do Brasil Central, que realizou sua última reunião em Porto Velho na sexta – feira.
O governador de Goiás também fez uma explanação das medidas adotadas pela sua administração para amenizar o impacto da crise enfrentada atualmente pelo Brasil, com redução de despesas, cortes de cargos comissionados e a estruturação de programas de indução do crescimento, como o Goiás Mais Competitivo e o Inova Goiás.

marianaegoverandordegoiasFiliada ao PSDB há treze anos, Mariana Carvalho que ingressou no partido aos 16 anos destacou a trajetória política de Marconi Perillo que se destaca como um dos nomes mais admirados da legenda.
“Desde cedo, aprendi a admirar a militância e o tino administrativo do governador Marconi Perillo que devido a sua competência, transparência e ética na vida pública está administrando o Estado de Goías pela quarta vez, o que merece o nosso respeito e admiração”, frisou a congressista.
Perillo foi eleito pela primeira vez para governar Goiás em 1998, quando tinha 35 anos, tornando – se o então governador mais jovem do Brasil. Ele já era do PSDB e durante esse período se tornou um dos expoentes da agremiação partidária. Em 2006, foi eleito para o cargo de senador e voltou a assumir  novamente o governo do estado, onde  nasceu..
Na sua página no Facebook, o tucano agradeceu a receptividade em Rondônia. “Agradeço a hospitalidade, nas pessoas do presidente do diretório estadual, Expedito Junior, da deputada federal Mariana Carvalho e do presidente do PSDB de Porto Velho, Lindomar Carreiro”, destacou.

Fonte:João Albuquerque