Erik faz exames e assina por cinco anos com Palmeiras: “Alegria gigante”

Esporte Notícias

O atacante Erik visitou a Academia de Futebol na manhã deste sábado para realizar os exames médicos de praxe e assinar um contrato de cinco anos com o Palmeiras. O jogador revelado pelo Goiás foi recebido por Cicero Souza, gerente de futebol do clube.
“Estou bastante feliz. Assim que recebi a notícia, a ficha demorou a cair. Quando concretizamos a negociação, a alegria foi gigante. Quero agradecer a Deus por vestir a camisa de um clube grande como o Palmeiras. Vou honrar essa camisa e dar muitas alegrias para a torcida”, afirmou.
Eleito a revelação da edição de 2014 do Campeonato Brasileiro, prêmio coincidentemente conquistado por Gabriel Jesus em 2015, Erik reencontrará no Palmeiras os volantes Amaral e Rodrigo, companheiros nos tempos de Goiás. A Academia de Futebol, também não é novidade.
“Eu já conhecia a Academia por ter treinado aqui em 2013, na preparação para a final da Copa São Paulo. Então, já conheço bastante a estrutura. Estou bem à vontade e espero em breve alegrar a torcida não só com gols, mas também com assistências e vitórias”, afirmou.
Com apenas 21 anos de idade, Erik tem passagem pelas Seleções de base e em 2015 disputou os Jogos Pan-Americanos de Toronto. Pelo Palmeiras, o jovem atacante espera mostrar futebol suficiente para participar da busca pela inédita medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016.
“É sempre importante estar vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Espero vestir mais vezes e, com certeza, com a visibilidade que o Palmeiras dá, não só eu, mas também outros atletas terão oportunidades de defender o nosso país”, concluiu o novo reforço.
Classificado para a Copa Libertadores 2016, o Palmeiras já anunciou sete contratações. O goleiro Vagner, os zagueiros Roger Carvalho e Edu Dracena, o volante Rodrigo, os meias Régis e Moisés e o atacante Erik são os reforços da equipe alviverde. Jean, do Fluminense, segue na mira.