Diego Costa faz dois, mas Oscar perde pênalti e Chelsea só fica no empate contra Watford

Esporte Notícias

Na estreia de Guus Hiddink, um brasileiro brilhou. O outro, viu a vitória escorregar pelas mãos. Diego Costa marcou duas vezes, mas Oscar perdeu um pênalti e o Chelse não passou de um empate contra o Watford, em 2 a 2.
Os Hornets seguem com a boa campanha, em sétimo lugar, com 29 pontos, enquanto os Blues têm 19 e se encontram em 15° lugar, perto da zona de rebaixamento.
As dificuldades do Chelsea
Guus Hiddink já ficou ciente das dificuldades que vai encontrar em Londres. O Chelsea teve muita dificuldade para furar a defesa adversária, e ainda vacilou pouco depois de o fazer.
O Watford se mostrava perigoso e Ighalo teve boa oportunidade de colocar a equipe na frente, mas a desperdiçou. Não muito depois, os Blues inauguraram o marcador.
Quando o jogo estava difícil, Willian cobrou escanteio, Terry desviou e Diego Costa ficou com a bola para mandar para a rede. O atacante tenta voltar aos bons tempos…
Só que um vacilo acabou com a vantagem aos 42. A bola bateu no braço de Matic, e Andre Marriner apontou o pênalti. Troy Deeney converteu.
Diego Costa brilha, mas Oscar perde pênalti
O segundo tempo pegou fogo. Capoue quase virou aos dez, mas parou em Courtois. No minuto seguinte, não teve jeito: Ighalo, que perdoou no primeiro tempo, dessa vez mandou para a rede.
A resposta foi rápida: aos 20 minutos, Diego Costa voltou a aparecer e marcou seu segundo tento na partida, deixando tudo igual novamente.
O Chelsea quase volta para a dianteira do marcador pouco depois, com Diego Costa. Gomes salvou. Não foi a chance mais clara para conquistar os três pontos.
Aos 35, Oscar teve a chance de dar a vitória aos londrinos em cobrança de pênalti, mas o meia acabou escorregando. Os três pontos também escorregaram das mãos.

Fonte:msn