Stoke vence e aumenta crise do Manchester United

Esporte Notícias

A crise só aumenta no Manchester United. A equipe de Louis Van Gaal acabou derrotada mais uma vez, agora para o Stoke City, na casa do rival, por 2 a 0.
É a sétima partida que a equipe do Old Trafford completa sem vencer, sendo a quarta derrota seguida. Fora do G4, os Red Devils pensam no futuro de seu treinador.
Já o Stoke subiu na tabela. É verdade que ainda falta muito futebol na rodada, mas os Potters somam agora 26 pontos e chegam na oitava colocação.
Stoke abre 2 a 0
A casa começou a cair para Louis Van Gaal na primeira etapa. O Manchester United até ficou mais com a posse da bola, mas não adiantou muita coisa.
O Stoke City foi fatal e, nas duas bolas que acertou na meta, venceu De Gea. A vantagem ao intervalo preocupou o holandês, que via seu time sucumbir mais uma vez.
O primeiro dos chutes certeiros foi dado aos 19 minutos. Depay, que não fazia grande partida, vacilou e Johnson aproveitou para mandar para Bojan marcar.
O segundo saiu pouco depois, aos 26. Arnautovic pegou sobra de falta que bateu na barreira e acertou um belo chute da entrada da área: 2 a 0.
United faz pouco para reagir
Van Gaal voltou do intervalo com o capitão Wayne Rooney, na vaga de Memphis. A equipe tinha 45 minutos para correr atrás do resultado adverso.
Só que os Diabos Vermelhos pouco fizeram para a reação. Até criaram uma chance ou outra, mas não marcaram. Mais para o final, Butland teve de salvar os donos da casa. Vale citar também que De Gea também trabalhou bem do outro lado e evitou o pior. A crise só aumenta…
Fonte:msn