Polícia Civil: Candeias do Jamari soluciona Feminicídio

Notícias Policial

Nesta segunda-feira (01/02) a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Candeias de Jamari, realizou a prisão de Antônio de Paulo do Nascimento, na cidade de Machadinho do Oeste.
Antônio é suspeito da prática do homicídio de sua companheira Sônia Marta de Souza, de 61 anos, fato ocorrido na Cidade de Candeias do Jamari.
O corpo da vítima foi localizado no dia 19/11/2015, dentro de sua própria casa. Estava deitado na cama, em estado de decomposição, apresentando diversas perfurações e indícios  de crueldade.
O principal suspeito do crime  seu companheiro  Antônio de Paulo do Nascimento que ficou ausente oportunamente por 02 dias de casa, voltou justamente no dia seguinte em que o corpo de sua companheira foi encontrado, afirmando desconhecer o autor do crime e apresentando documentos que demonstraria sua inocência, montando um cenário falso a ser desfeito.
Depois de três meses de investigações, diligências e confrontações desqualificaram os álibis do suspeito, sendo esclarecida a autoria do crime.
Em seguida Dra. Keity Mota Soares, autoridade policial que presidiu a investigação, representou pela prisão do investigado. Assim que foi deferida a prisão foi cumprida.
ASCOM/PCRO
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Rondônia