Porto Velho: Polícia Civil segue efetivando recaptura de foragidos

Notícias Policial

Nesta sexta-feira, 12.02, a Polícia Civil, através da Polinter, deu cumprimento a mais três mandados de prisão.
Foram localizados e presos, Raimison da Silva Cruz, Greygson Augusto Dias Ramiro e Sebastião Belarmino de Souza.
Raimison da Silva Cruz foi preso, preventivamente, em decorrência da Lei Maria da Penha, e segundo o apurado teria ameaçado a ex-mulher e atirado na casa dela. Estava foragido e amedrontando a família da ex-mulher. Foi preso na casa de um parente no bairro Tancredo Neves, sendo recolhido ao regime fechado, no presídio de médio porte Pandinha.
Greygson Augusto Dias Ramiro foi preso por mandado de prisão expedido pela Execução penal, portanto, já estava condenado e cumprindo pena, porém evadiu-se da Colônia Agrícola Penal. Sua localização foi possível através de informação repassada pelo Disque Denúncia 197. Foi preso no bairro Socialista, sendo recolhido ao regime fechado, na Penitenciária Ênio Pinheiro.
Sebastião Belarmino de Souza foi preso, preventivamente, por mandado expedido pela 2ª Vara Criminal. Consta ainda que já cumpriu pena por homicídio. Foi preso no bairro Tancredo Neves, sendo recolhido ao regime fechado, no presídio de médio porte Pandinha.
As fotos são divulgadas devido a potencialidade de terem praticados outros delitos e para que a população colabore no reconhecimento. Em caso positivo, a vítima ou testemunha deve se dirigir até a Delegacia de Polícia onde tramita seu caso, preferencialmente com a fotografia impressa para agilizar o atendimento.
foragidosuspeito2 foragidosuspeito3

foragidosuspeito1

ASCOM/PCRO
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Rondônia
Contatos: 69 – 3216-8831