EMPRESÁRIO DENUNCIA MÁQUINA ABANDONADA DO MUNICÍPIO DE CORUMBIARA

Cidadania Geral Notícias

Depois que recebeu a denuncia de agricultores o empresário Claudinei Marcon de que um trator da prefeitura de Corumbiara estaria abandonado desde o mês de novembro de 2015 no sitio do Sr. Ademar Carvalho, conhecido como Ademar Pimenta, localizado na 3° Eixo Linha 04 a Linha 05 no Distrito de Rondolândia. O empresário Claudinei seguiu para o local que a máquina foi deixada.  maquinanaabandonada
Quando Claudinei chegou ao sitio do Sr. Ademar Pimenta encontro o maquinário pertencente à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM) do Município, sobre o comando do Secretário Hamilton Marcelo Maciel Gomes (PV).
Claudinei Marcon pode constatar o estado que se encontrava a máquina com dois pneus furados lamina erguida e que o problema é o pescador da bomba de óleo. Sendo um trator Retro Escavadeira. A máquina estaria há mais de cinco meses sem qualquer tipo de manutenção. Os sitiantes ficaram indignados com a falta de consciência da administração do prefeito Docleciano Ferreira Filho (PTB) e do Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Hamilton Marcelo Maciel Gomes (PV).
“Isso que presenciamos aqui no sitio do Sr. Ademar Pimenta mostra o descaso e a falta de compromisso do prefeito e do secretário de agricultura com o município. Essa máquina foi adquirida através do senador Ivo Cassol junto ao Ministério da Defesa do Programa Calha Norte para atender aos pequenos produtores rurais e não largada aqui no pasto de uma propriedade rural”, destacaram os sitiantes.
Claudinei Marcon destacou o descaso e prometeu denunciar aos órgãos competentes, sucateamento que vem se encontrando em todos os patrimônios da administração do prefeito Deocleciano, enfatizou Marcon.

Autor e Fotos: Wilmer G. Borges/Com informação de Caludinei.