Torneio de Futsal do Sports premia equipes em Porto Velho

Esporte Notícias

Para despertar o espírito desportivo entre as equipes de Futsal de Porto Velho, o Sports promoveu no último sábado (27) o seu 3º Torneio na quadra do Colégio Objetivo, unidade I. “Para fazer o encerramento do semestre, decidimos realizar esse evento e promover integração entre as equipes”, explica o responsável pela modalidade no Sports e organizador do evento, professor Fabrício Brasileiro.
Foram três equipes disputando nas categorias sub-7, sub-9, sub-11 e sub13. O Objetivo (unidade II) obteve primeiro lugar nas categorias sub-7 e sub-9. Nas categorias sub-11 e sub-13 o campeão foi o Esportivo.
Ainda de acordo com o professor Fabrício, o torneio teve grande aceitação dos familiares dos jogadores. “Estiveram em peso na torcida pelos atletas tornando o evento ainda mais movimentado”, conta o professor.
Sports
O Sports é o programa esportivo do Colégio Objetivo aberto também à comunidade porto-velhense e promove saúde e bem-estar para todos. Possui profissionais gabaritados e devidamente registrados no Conselho de Educação Física.
O Futsal é uma das modalidades oferecidas pelo Sports e é oferecido nas duas unidades do Colégio Objetivo em diversos horários que é para melhor atender a todos.
O Sports oferece também Zumba, Capoeira, Muay Thai, Basquete, Ballet, Jazz, Xadrez, Música, Volêi, Tae Kwon Do e Natação (somente na unidade I). Para saber mais sobre valores e horários ligue (69) 3211-6029 ou mande e-mail para 3216-2900.

Fonte: Assessoria de Comunicação