Boas noticias para o voleibol da AVV

Esporte Notícias

O voleibol de Vilhena teve uma semana repleta de boas novas. A semana se iniciou com uma visita mais que especial dos atletas do projeto seleções à APAE Vilhena que propiciou uma motivadora experiências para os desafios da temporada que ainda estão por vi; na oportunidade nossos meninos e meninas puderam conviver e fazer um set com os alunos da Associação e depois um misto de ambas entidades em um daqueles momentos especiais que só o esporte pode propiciar. A segunda notícia veio com a conquista do sul americano da seleção brasileira sub 23 ao vencer a representação da Argentina e conquistar uma vaga para o mundial da categoria que contou com o atleta Vilhenense Kaio Silvestre revelado pela AVV e mesmo sendo da categoria sub 21 o mesmo integrou o selecionado nacional devido sua qualidade técnica enchendo de orgulho o voleibol da cidade Clima.
Fechando a semana nossas equipes ganharam das representações de Colorado e Cerejeiras na fase cone sul do JIR e representarão a região na fase estadual dos jogos tanto no masculino quanto no feminino, demonstrando a boa fase do voleibol da AVV que mesmo tendo como base atletas nascidos em 2000 conquistaram ambas vagas para Villhena.
O projeto seleções da AVV tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena, RDFARMA, Unimed Vilhena, CMDCA e o apoio da Internet 5.8 e Desafio Contabilidade.
voleibol3 voleibol2 voleibol1
Fonte: Silvan Freitas