Sorrival ocupará cargo no Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Sorrival ocupará cargo no Ministério do Desenvolvimento Agrário

Notícias Política Política Estadual

Com quase 40 anos de experiência, na Empresa Estadual de Assistência Técnica Rural do Estado de Rondônia (EMATER), Sorrival Lima tem um legado em todo o estado, ocupou a EMATER por 8 anos como Secretário Executivo, na gestão do governo Ivo Cassol, onde fez um ótimo trabalho com o Homem do Campo, garantindo condições para que famílias que vivem no campo possam ter o sustento, sem deixarem as propriedades.

Com esse requisito, de que é um defensor da permanência do Homem no campo e de que a Agricultura é a     base para o abastecimento da cidade, Sorrival Lima foi nomeado Diretor do Departamento de Planejamento, Monitoramento e Avaliação da Regularização Fundiária na Amazônia Legal, da Secretaria Extraordinária de Regularização Fundiária na Amazônia Legal do Ministério do Desenvolvimento Agrário. A publicação do ato Presidencial, assinado pelo Ministro Chefe da Casa Civil Elizeu Padilha.

O deputado estadual Ezequiel Junior, comemorou a chegada de Sorrival ao Departamento. “Quem conhece o Sorrival, sabe o que ele fez, faz e fará por Rondônia e pelos Rondoniense, estamos felizes com essa nomeação, conheço pessoalmente esse guerreiro, sei o que fez ao longo de 4 décadas como extensionista da EMATER em Rondônia, agora nosso estado e toda a região Amazônica está bem representada no Ministério do Desenvolvimento Agrário”. Parabenizou o deputado.

Texto: Mateus Andrade